Após duas vitórias consecutivas em casa, a noite de quarta-feira (29) foi de frustração para o Rio Branco Sport Club. O time de Paranaguá foi goleado pelo Maringá por 4 a 0, no estádio Willie Davids, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense 2025.
Os gols da equipe mandante foram marcados por Zé Vitor, Guilherme da Silva Barbosa, Roberto Badermann Rebechi e Ceará, deixando o Leão da Estradinha com mais uma derrota na competição.
Além do resultado negativo, a partida marcou a saída do técnico Fahel Júnior, demitido logo após o jogo. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube. “A diretoria agradece ao profissional e deseja sorte na continuação da sua carreira”, diz a nota oficial. No entanto, o clube ainda não informou quem assumirá o comando da equipe.
Com a derrota, o Rio Branco, que vinha respirando com mais tranquilidade dentro do G8, voltou a se aproximar da zona de rebaixamento.
O próximo desafio da equipe será no sábado (1º), às 16h, no estádio Fernando Charbub Farah, contra o Paraná Clube, que divide a zona de rebaixamento (ZR) com o São Joseense.