×

A caçulinha do litoral, Pontal do Paraná, celebra 30 anos neste sábado com shows nacionais

Para acesso à arena onde acontecem as apresentações, está proibida a entrada com guarda-sóis e garrafas de vidro.
Divulgação/Pontal do Paraná

A cidade de Pontal do Paraná comemora, neste sábado (20), 30 anos de emancipação política. O município, conhecido como a caçulinha do litoral, conta com uma ampla programação para celebrar o aniversário.

As atividades iniciam às 9h, com ato cívico alusivo ao aniversário. A partir das 20h, o Centro de Eventos do Balneário Marissol recebe shows nacionais do cantor Daniel e da dupla Thaeme e Thiago, que já esteve na cidade em 2023 e retorna para cantar os parabéns ao município. O evento é gratuito. 

Para a grande festa que ocorre, algumas medidas serão tomadas desde as primeiras horas da manhã de sábado. De acordo com a prefeitura do município, a partir das 7h algumas ruas do entorno do Centro de Eventos estarão bloqueadas em razão do evento.

Estarão bloqueadas as ruas Olho D’água com a Rua Maria Albina; na Avenida Aníbal Khury, no trecho entre a Rua Maria Júlia e a Avenida Sete de Setembro; e na Rua Ulysses Guimarães com a Avenida Deputado Aníbal Khury. Moradores e veranistas devem estar atentos à sinalização na região e buscar por rotas alternativas.

Os shows nacionais devem iniciar a partir das 20h. Para acesso à arena onde acontecem as apresentações, está proibida a entrada com guarda-sóis e garrafas de vidro.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página