Na noite de sábado (28), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), realizou uma abordagem que resultou na apreensão de drogas no município de Guaratuba.
Durante patrulhamento ostensivo, a equipe da 1ª Companhia abordou um casal. Com uma das pessoas, que portava uma bolsa, foram localizadas porções de substância análoga à maconha e comprimidos aparentando ser ecstasy.
A abordada informou ser usuária e indicou um local onde teria adquirido o entorpecente. No endereço apontado, os policiais localizaram uma quantidade expressiva de comprimidos aparentando ser ecstasy, além de porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular. Nenhuma pessoa foi localizada no local no momento da ação.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Com informações da PMPR.


Foto: Polícia Militar 






