As fortes chuvas deste domingo (29) causaram a paralisação na captação de água em balneários de Pontal do Paraná, depois que o nível do Rio Cambará subiu mais de 3,5 metros no ponto de captação. O aumento trouxe muitos sedimentos, inviabilizando a operação por mais de 9 horas e afetando o fornecimento de água na […]
As fortes chuvas deste domingo (29) causaram a paralisação na captação de água em balneários de Pontal do Paraná, depois que o nível do Rio Cambará subiu mais de 3,5 metros no ponto de captação. O aumento trouxe muitos sedimentos, inviabilizando a operação por mais de 9 horas e afetando o fornecimento de água na região.
Nesta segunda-feira (30), equipes realizaram manobras operacionais para amenizar a falta de abastecimento, mas o serviço pode resultar em baixa pressão em alguns pontos do município. As primeiras manobras começaram às 14h e devem se estender até as 16h, com interrupção do abastecimento nos balneários:Leblon, Grajaú, Olho d’Água, Marissol, Vila Nova, Pontal do Sul, Mangue Seco, Santa Terezinha, Porto Fino, Primavera, Guarapari e parte do Canoas.
Das 16h às 18h, o abastecimento será interrompido nos balneários: Atami, Barrancos, Itatiaia, Ipanema, Patrick 2, Praia Bela, Majoriane, Ipê, Miami e na outra parte do Canoas. O fornecimento será retomado gradativamente após a reabertura dos setores de distribuição.
Canais de atendimento
O atendimento ao cliente da Sanepar pode ser realizado por telefone no número 0800 200 0115, pelo e-mail
[email protected] ou via WhatsApp no número (41) 99544-0115. Tenha em mãos sua conta de água ou o número de matrícula para agilizar o atendimento. Para mais informações, acesse o aplicativo Sanepar Mobile ou o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.