Empreendedores paranaenses mostram sua força em encontro realizado na Assembleia Legislativa

Foto: orlando Kissner/Alep Coragem, persistência, inovação, desafio e sucesso. Essas palavras ecoaram pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná na noite desta segunda-feira (20), quando empresários paranaenses de inúmeros segmentos foram homenageados durante o 1º Encontro Empreendedores que Fazem o Paraná Brilhar. O estado conta com 1,648 milhões de empreendedores ou donos de negócios, formais […]

Foto: orlando Kissner/Alep

Coragem, persistência, inovação, desafio e sucesso. Essas palavras ecoaram pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná na noite desta segunda-feira (20), quando empresários paranaenses de inúmeros segmentos foram homenageados durante o 1º Encontro Empreendedores que Fazem o Paraná Brilhar. O estado conta com 1,648 milhões de empreendedores ou donos de negócios, formais ou informais, sendo que um em cada três empreendimentos, aproximadamente, são comandados por mulheres, conforme dados divulgados pelo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O reconhecimento aos desafios enfrentados diariamente por eles, que consolidaram uma cena empreendedora vibrante no estado, aconteceu por iniciativa dos deputados Alexandre Curi, 1º secretário da Assembleia, e deputado Cobra Repórter, ambos do PSD. “Empreendedores são pessoas com coragem, visão e determinação! Estamos prestando uma homenagem especial a empresários e empresárias, que tanto contribuem para o desenvolvimento socioeconômico do estado”, afirmou o deputado Cobra Repórter, que presidiu a solenidade.

Nossos Programas