Familiares procuram por Eduardo do Amaral Ripka, de 21 anos, desaparecido desde o dia 4 de outubro, em Paranaguá, De acordo com informações repassadas pela família, o jovem foi visto pela última vez em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro Nilson Neves, quando teria entrado em um carro.
No dia do desaparecimento, Eduardo vestia casaco e bermuda azuis e usava chinelos. Conforme os familiares, ele tem necessidades especiais e faz uso de medicação controlada.
“A gente que é mãe fica desesperada nesse momento, é uma angustia muito grande. Ele saia, fazia o que tinha que fazer, mas voltava”, disse Rosilda, mãe de Eduardo.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil do Paraná (PCPR), no dia 6 de outubro, para comunicar o desaparecimento. O documento informa que o jovem saiu de casa por volta das 23h do dia 4 e não retornou.
A família busca informações que possam ajudar a localizar Eduardo. Informações podem ser repassada para o telefone (41) 9 9567-2125 – Rosilda.


Imagem: Arquivo pessoal 






