×

Funcionário de farmácia é ameaçado por autor de furto em Paranaguá

Um dos suspeitos teria dito que iria “furar de tiro” o operador de caixa, fazendo menção de estar armado.
Foto: Arte/Michel Moreira

Uma situação de furto registrada na tarde desta quarta-feira (16), em uma farmácia no Centro Histórico de Paranaguá, virou caso de polícia. Uma dupla teria pego vários itens do estabelecimento e ao ser confrontada por um funcionário, um dos suspeitos teria ameaçado atirar no trabalhador.

De acordo com o relato do funcionário à Polícia Militar, os dois homens haviam pegado diversos produtos de cosméticos e estavam saindo do local sem passar pelo caixa. Eles foram interceptados pelo funcionário, que questionou se haviam levado algum item sem pagar e a dupla negou. O trabalhador insistiu na pergunta e pediu que mostrassem os bolsos. Nesse momento, um dos suspeitos teria dito que iria “furar de tiro” o operador de caixa, fazendo menção de estar armado. Em seguida, os dois fugiram do local.

A vítima repassou as características dos suspeitos e informou que um deles utilizava tornozeleira eletrônica. Foram feitos patrulhamentos pela região central e imediações, mas a dupla não foi localizada.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página