Na manhã do último domingo (8), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e posse irregular de armas, no bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá.
Vizinhos da vítima acionaram as equipes de emergência. O agressor seria o companheiro da mulher e a motivação das agressões teria sido uma crise de ciúmes. A vítima foi encontrada com ferimentos graves, principalmente na região do rosto.
A mulher relatou aos policiais que estava consumindo bebidas alcoólicas com o companheiro quando ele passou a ficar violento. Segundo o relato, o homem desferiu chutes e socos contra a vítima antes de jogá-la da escada do sobrado onde moram.
A vítima informou ainda que não sabia se o agressor permanecia na residência. Os policiais realizaram a verificação do imóvel, mas o suspeito não foi localizado. No entanto, durante as buscas, foram encontradas armas de fogo e munições no quarto do casal.
Foram apreendidas uma espingarda calibre .36, uma arma de fogo adaptada calibre .22 e uma garrucha calibre .32, além de munições, pólvora, espoletas e projéteis. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá.
A vítima foi orientada quanto às medidas protetivas de urgência. As forças policiais seguem em diligências para localizar e capturar o autor das agressões.


Foto: Polícia Militar 






