Na noite desta terça-feira (11), um casal foi detido no bairro Piçarras, em Guaratuba, depois de disparar tiros em uma via pública. A Polícia Militar recebeu informações, por meio de denúncia anônima, de que o casal havia fugido do local em um carro Clio azul depois dos disparos.
Os militares iniciaram patrulhamento pela região onde os tiros teriam ocorrido e localizaram o carro citado na denúncia. Os agentes deram voz de abordagem. Dentro do carro estavam três adultos e duas crianças — um jovem de 19 anos não portava nada de ilícito; a passageira de 68 anos informou que estava na igreja e que o casal havia ido buscá-la minutos antes da abordagem; já a condutora do veículo, uma mulher de 32 anos, indicou que estava com um revólver na cintura e fez a entrega do armamento aos policiais. Ela confessou a autoria dos disparos.
Ao ser questionada sobre a motivação, a mulher contou que estava recebendo ameaças de morte desde que sua amiga havia sido assassinada há alguns dias.
A mulher de 32 anos e o homem de 19 foram detidos e conduzidos para a delegacia. A arma apreendida, um revólver calibre .38, estava com cinco cápsulas deflagradas e uma intacta.


Foto: Polícia Militar 






