A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento em três homicídios ocorridos em Paranaguá, no Litoral do Estado. A ação aconteceu na terça-feira (16), na Ilha de Valadares, no município.
Os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar, onde localizaram celulares e vestimentas utilizadas nos crimes.
De acordo com o delegado da PCPR João Paulo Pelaez, o adolescente está envolvido em três homicídios ocorridos no município, nos dias 10 de janeiro, 18 de fevereiro e 14 de abril. O suspeito estava foragido desde o final de fevereiro e, por meio de denúncias anônimas, a equipe policial logrou êxito na localização.
“Um dos crimes aconteceu em janeiro, onde diversos disparos foram dados e atingiram duas vítimas, todavia ambas sobreviveram. No dia 18 de fevereiro, Wagner de Azevedo Fossile, de 38, foi morto após ser espancado. E no último dia 14, a vítima também sofreu disparos de arma de fogo”, explica o delegado.
O jovem foi encaminhado ao Centro de Socioeducação do município.
As investigações relacionadas aos três homicídios continuam a fim de identificar demais envolvidos e esclarecer os fatos.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.