Binho não será candidato à reeleição em Pontal do Paraná

O atual prefeito de Pontal do Paraná, Fabiano Alves Maciel, conhecido como “Binho”, reuniu profissionais da imprensa, ontem a noite para realizar um pronunciamento oficial. Essa foi a segunda reunião para falar sobre sua candidatura a prefeito da cidade.

Binho anunciou que não irá concorrer ao cargo de prefeito mas, anunciou que irá apoiar a candidatura de João Carlos Ribeiro, de 79 anos, do Partido Socialista Cristão.

“A vida é feita de escolhas. Analisei o perfil de todos os pré-candidatos e tenho certeza que o mais preparado é o João Carlos Ribeiro. Uma pessoa que tem a vida financeira resolvida, muita vontade de realizar. Tenho a convicção de que ele fará uma boa administração e transformará Pontal do Paraná. O João tem meio apoio e da minha família e estou à disposição para ajudar na campanha”

O empresário esta a frente da J.C.R Administração e Participações. João é gestor do projeto que prevê a construção de um terminal Marítimo no município, o Porto 3P. O candidato foi questionado sobre o conhecimento em administração pública, já que no setor privado é conhecido por ter diversos cases de sucesso.

O atual prefeito de Pontal do Paraná, Binho, permanece na prefeitura até 31 de dezembro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.