Convenções apresentaram candidatos a vereador e prefeito em Paranaguá, nesta terça-feira

A convenção partidária, realizada no auditório do Colégio José Bonifácio, reuniu representantes de três partidos políticos: PSD, PSB e PMN.

De acordo com o atual vice-prefeito de Paranaguá, Arnaldo Maranhão (PSD), 30 pessoas concorrem a vaga de vereador na Câmara Municipal de Paranaguá. 26 nomes são do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O Partido Social Democrático (PSD), confirmou a participação de quatro pessoas. O PMN não oficializou nenhum nome para concorrer a vaga de vereador.

Maranhão manifestou interesse em concorrer a vaga de prefeito.Mas até ás 10h da manhã de hoje, ainda não havia oficializado a candidatura.

 

PROS, MDB E SOLIDARIEDADE

Pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), foi anunciado o nome de Alceu Maron Filho para concorrer ao cargo de prefeito de Paranaguá, pela segunda vez consecutiva. Seu vice foi indicado pelo MDB, João Claudio Marques, ex-presidente do Sindicato dos Arrumadores e Trabalhadores Portuários Avulsos.

A chapa formada recebeu o nome de “Paranaguá de Todos” e é composta por 25 candidatos a vereadores do PROS e 27 pelo MDB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.