Dose de esperança: Tony Lagos é vacinado contra a Covid-19 em Paranaguá

Aos 60 anos, o apresentador recebeu a primeira do imunizante

A tão esperada dose de esperança chegou para o apresentador Tony Lagos. O comandante do programa de notícias líder de audiência, Voz do Litoral, foi imunizado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na tarde deste sábado (17), na Estação Ferroviária de Paranaguá.

O comunicador que diariamente aborda a importância das medidas de prevenção contra o Coronavírus, destacou que “o sentimento é de alívio, mesmo sendo a primeira dose”.

Nas redes sociais, o apresentador agradeceu o trabalho de toda a equipe de saúde da prefeitura.

Para os amigos de trabalho, a sensação de ter o líder de audiência imunizado é de gratidão. Débora Mariotto, editora-chefe do programa comandado por Tony Lagos,  escreveu em seu perfil pessoal no facebook que  a dose aplicada em “Toninho” veio para completar a alegria do dia.

A jornalista Diana Túlio, que trabalha com Tony Lagos há 15 anos, destacou que o momento da vacinação deve ter sido de muita emoção  “imagino que ele tenha pensado em todos os amigos que perdeu. Ele também, depois de ter passado por problemas de saúde, deve temer muito a Covid. Ele não tem saído de casa. E, todos os dias fala da vacina, de todos os procedimentos a serem tomados, chegou a vez dele. Deve estar super feliz, porque, dentro de alguns meses estará imune”, finalizou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.