Guaraqueçaba recebe ônibus escolar 0km por meio de emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Toninho Wandscheer (PROS)

O município de Guaraqueçaba recebeu nesta terça-feira (6), um ônibus escolar 0km no valor de R$ 226.550,00, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS). A aquisição faz parte de uma ação conjunta entre o gabinete da prefeita Lilian Ramos Narloch (PSC), vice-prefeito Joel, Secretaria Municipal de Educação e da Câmara de Vereadores do município.

Para a prefeita Lilian é mais uma grande conquista que trará mais conforto e comodidade aos alunos guaraqueçabanos. O veículo foi adiquirido por meio da emenda parlamentar  da bancada federal do Paraná. O recurso liberado no valor de R$226.550,00  é proveniente do FNDE (Fundo Nacional de Educação). Para a prefeita, mesmo diante da pandemia, é possível melhorar os serviços públicos com uma equipe pronta para desempenhar o seu papel.

           “Em virtude da pandemia, este tem sido um momento difícil para todos, porém os prazos precisam ser cumpridos, os trabalhos não podem parar, o empenho na busca por recursos para o município deve persistir sempre, temos hoje uma equipe coesa onde cada um desempenha muito bem o seu papel, desde os que realizam tratativas internas, o atendimento ao público, até nós, assessores, que enfrentamos os riscos de deslocamento para fora da cidade concluindo com sucesso essa e outras tratativas externas”

     Para o vereador Julio dos Santos  “Juca” (PSB), o trabalho conjunto do legislativo e executivo ajudam o município a conquistar mais melhorias e condições melhores de vida para o povo.”Quando existe um bom diálogo entre os poderes toda a nossa gente é beneficiada, este veículo é a prova disso. Nossas crianças terão um transporte digno e todos os envolvidos estão de parabéns.”

Estiveram presentes  no recebimento do veículo, a  vereadora Nair Siqueira (MDB), os vereadores Gusatavo Xavier (PTB), Julhardy Arruda (PROS), vereador Ivan França (PP), a prefeita Lilian Ramos Narloch (PSC), a vereadora Adriana Pedro (PSDB), o professor Sidney França (responsável pela pasta da Educação), o vereador Marcos Dias “Marquinhos” (MDB) e o vereador Julio dos Santos “Juca” (PSB).

*informações da prefeitura municipal de Guaraqueçaba

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.