José Paulo Azim, prefeito de Antonina, é eleito novo Presidente do Cislipa

Marcelo Roque deixa o consórcio e assume a Amlipa

Na manhã desta segunda-feira (04), aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Paranaguá um encontro com todos os sete prefeitos do Litoral. A ocasião foi marcada para a escolha das novas diretorias do Cislipa e da Amlipa.

Até então o presidente do Cislipa (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná) era Marcelo Roque, prefeito de Paranaguá, que agora deixa o cargo que será assumido por José Paulo Azim, prefeito de Antonina.

José Paulo Azim foi eleito por unanimidade, e terá como vice o prefeito de Matinhos, Zé da Ecler. Já Marcelo Roque assume os trabalhos a frente da Amlipa, e terá como vice Lilian Narloch, prefeita de Guaraqueçaba.

Segundo Marcelo Roque, sua gestão a frente do Cislipa foi um divisor de águas dentro do consórcio. “Deixo a gestão do Cislipa com avanços administrativos e um trabalho importante no SAMU e na Operação Verão. Acredito que o prefeito de Antonina, Zé Paulo, irá dar continuidade nos trabalhos buscando o avanço da saúde na nossa região”, relata.

Marcelo Roque agora estará a frente da Amlipa (Associação dos Municípios do Litoral), e segundo o prefeito de Paranaguá, buscará o desenvolvimento da região.

Já o novo presidente do Cislipa, Zé Paulo, falou da gratidão em ser escolhido para a nova gestão do consórcio. “É a primeira vez que um prefeito de Antonina assume a presidência do Cislipa, o que demonstra a representatividade que o nosso município alcançou”, conta.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.