Destaque
Mulher sofre tentativa de feminicídio em Morretes; vítima conseguiu pedir ajuda e homem foi capturado pela Polícia Militar

Homem ameaça ex-companheira de morte, nesta terça-feira (14), em Morretes. A vítima estava em casa quando o suspeito iniciou as ameaças com uma arma de fogo. Na tentativa de escapar das possíveis agressões, a vítima correu para fora da residência, quando visualizou uma viatura da Polícia Militar e conseguiu pedir ajuda.

Após o relato da mulher, a equipe policial realizou patrulhamento pela região e localizou o suspeito. Na revista pessoal, os militares encontraram uma arma de fogo de calibre .22, com diversas munições intactas que estavam em uma mochila. O rapaz foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi preso em flagrante.

A vítima relatou a equipe policial que esta não é a primeira vez que recebe ameaça de morte do ex-companheiro e que três dias atrás esteve na delegacia para registrar boletim de ocorrência e aguardava a liberação de uma medida protetiva.

 

 

 

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.