Destaque
Outubro Rosa: Dia D de prevenção acontece neste sábado (23) em Paranaguá
Com informações da Prefeitura de Paranaguá

A Campanha de prevenção e diagnóstico precoce continua ocorrendo em Paranaguá, com programação especial de cuidados para as mulheres no Outubro Rosa. No próximo sábado (23), as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas para orientações, exames clínicos, entre outras atividades.

Também haverá atendimento diferenciado no sábado na Vila Santa Maria com exames clínicos, preventivos e informações sobre diagnóstico precoce e cuidados com a saúde.

Em Alexandra haverá um diferencial: o Dia D ocorrerá na sexta-feira (22), quando a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará na unidade de saúde com atendimento às mulheres realizando preventivos e fornecendo orientações.

“É fundamental que as mulheres aproveitem esse momento para sanar dúvidas, fazer seus exames e verificar como está sua saúde. Cuidamos tanto dos outros que em alguns momentos esquecemos de nós mesmas e isso não deve ocorrer. Convidamos a todas que procurem a unidade de saúde mais próxima de sua residência e converse com nossa equipe”, destaca a diretora de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde, Miriam Simião.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.