Paranaguá avança nas tratativas para instalação de unidade do Hospital Pequeno Príncipe

Na manhã desta segunda-feira (15), o diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, Dr. José Álvaro da Silva Carneiro, acompanhado de uma comitiva vinda de Curitiba, visitaram a cidade de Paranaguá para dar sequência as tratativas de instalação da unidade do maior hospital pediátrico do Brasil, no município de Paranaguá.

Após uma reunião com o prefeito Marcelo Roque, os dirigentes  vistoriaram dois prédios que poderão ser as futuras instalações do hospital na cidade; na antiga Secretaria Municipal de Saúde, na Gabriel de Lara e o antigo prédio do CME,  ao lado da Unidade Avançada do Erasto Gaertner.

 “Nossa expectativa é a melhor possível, e hoje após a reunião, já vislumbramos que a iniciativa vai sair do papel. Queremos oferecer conforto para as crianças do município, tendo em vista, que o número de atendimentos no Pequeno Príncipe em Curitiba por pacientes parnanguaras é significativo”, ressalta Marcelo Roque. 

De acordo com o diretor corporativo do Pequeno Príncipe, com o avanço na troca de informações com o município, é que vai se estabelecendo os próximos desdobramentos. “Somente desta maneira vamos entender qual é a melhor estrutura de atendimento, pois a intenção é oferecer bons resultados a população”, resumiu Dr. José Álvaro da Silva Carneiro.

Comitiva

Estiveram presentes na reunião a secretária de Saúde, Ligia Regina Cordeiro, o coordenador da Sala de Situação de Paranaguá, Gean Frank, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fábio Santos e a secretária de Comunicação Social, Camila Roque. 

*Com informações e imagens da Prefeitura de Paranaguá 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.