Antonina
PM prende suspeitos de assaltarem residência em Antonina

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos de praticarem um assalto na região central de Antonina, na noite da última segunda-feira (13). A dupla estava próxima ao local do crime quando foram abordados por uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima possibilitou a captura de um dos indivíduos que estava saindo de um mangue localizado na região. Na abordagem do sujeito, foram encontrados o relógio da vítima e uma quantia em dinheiro.

O segundo envolvido estava no bairro Batel e com ele foi encontrado mais um relógio e dinheiro. O suspeito confessou o crime e recebeu voz de prisão.

Na delegacia do município, as vítimas reconheceram os suspeitos que não residem na região.

A arma utilizada no crime não foi localizada.

Relembre o caso

Durante a noite da segunda-feira (13), um estabelecimento e uma residência foram invadidos por criminosos na cidade de Antonina, na região central.

Em patrulhamento, a equipe policial visualizou uma aglomeração de pessoas na Rua Doutor Mello e ao se aproximar para verificar a situação, os militares receberam a informação dos moradores, que dois indivíduos armados haviam invadido a residência de uma senhora com uma arma de fogo, levando alguns pertences como uma televisão e a chave do veículo Gol de cor vermelha, mas que no momento da fuga acabaram arrancando o portão da casa, que estava trancado e logo em seguida bateram em uma parede, deixando o carro bastante danificado. Os criminosos abandonaram o veículo, os objetos furtados e fugiram do local.

Carro roubado por criminosos em Antonina

Momentos antes os mesmos criminosos teriam realizado um roubo em um bar que fica próximo a residência citado acima, levando do estabelecimento um aparelho celular e a chave do veículo Fiat/Siena.

A equipe policial realizou patrulhamento na região, mas não localizou os suspeitos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.