Destaque
Pontal do Paraná implantou a Linha Vacinação Covid para facilitar o atendimento aos munícipes

A Prefeitura de Pontal do Paraná iniciou na semana passada a Linha da Vacinação Covid, que está disponível para todos os munícipes que precisam de transporte para ir até o centro de vacinação.

A Secretária Municipal de Saúde, Carmem Moura, comentou com a nossa equipe de reportagem sobre essa nova linha, “Essa iniciativa surgiu da necessidade de facilitar o acesso aos postos de vacinação, foi feita uma organização com maior estruturação do espaço e conservação da vacina. Não conseguimos aumentar o número de postos pra levar mais pra perto das pessoas, para poder garantir a facilidade das pessoas de tomarem a vacina, por isso implantamos a linha da vacina”. O ônibus estará disponível de segunda à sexta-feira.

Como a Linha Vacinação Covid está funcionando:

Pontal do Sul: Saída às 09h30, 11h30 e 13h; O ônibus faz algumas paradas para mais pessoas embarcarem, no Pronto Atendimento 24 horas de Shangri-lá e também até a Unidade Básica de Saúde, com destino ao Ginásio da Escola Amatuzzi, que é o ponto de vacinação.

Ipanema: Saída às 10h, 11h30 e 13h30, partindo da Unidade Básica de Saúde de Ipanema, seguindo até o ponto de vacinação, no Ginásio da Escola Ilha do Saber.

Guaraguaçu: Saída 11h e 13h30, partindo do ponto de ônibus no Guaraguaçu, com a parada na Unidade Básica de Saúde Jardim Canadá seguindo até o local de Vacinação no Ginásio da Escola Ilha do Saber.

Segundo a Secretária de Saúde mais de 11.500 pontalenses foram imunizados com a primeira dose da vacina contra o coronavírus até a manhã de ontem (14).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.