SEMEDI divulga edital para realização de matrículas nos Cmeis

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi), publicou na quarta-feira (20), a 1ª chamada para a realização de matrículas do ano letivo de 2021 nos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEI .

Os pais ou responsáveis pelos alunos poderão efetivar as matrículas entre os  dias 19 de janeiro e 11 de fevereiro com horário e local informado, seguindo o cronograma de grupos  estabelecido pela secretaria de educação.

De acordo com o edital, as inscrições ocorrerão, inicialmente, paras as crianças de idade obrigatória, 4 e 5 anos de idade nas turmas de Pré I e Pré II, seguidas às crianças de 0 a 3 anos de idade.

Segundo a Prefeitura de Paranaguá o ano letivo terá início no dia 3 de fevereiro, e por conta da pandemia da Covid-19, será mantido o sistema de ensino remoto. “Além de termos um compromisso com a educação, temos com a vida. Queremos garantir a segurança das nossas crianças, das suas famílias e de toda a comunidade escolar. Planejamos ações criteriosamente estudadas com a nossa equipe técnica para que os nossos alunos continuem estudando de casa”, explicou a secretária de Educação e Ensino Integral, Tenile Xavier.

O edital poderá ser acessado na íntegra por meio do endereço eletrônico: (https://bityli.com/apoGW)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.