Destaque
Show de Fernando e Sorocaba lota pavilhão de eventos de Matinhos

O feriado de Corpus Christi foi de muita festa em Matinhos. A namoradinha do Paraná promoveu mais uma noite de shows em comemoração ao aniversário de 55 anos da cidade.

Antes da apresentação principal, artistas locais animaram o público. Para vários cantores e dj’s, foi a primeira oportunidade para mostrar o trabalho diante de um público tão grande.

O grande ápice da noite foi quando a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba encantou a população que se fez presente no Pavilhão de Eventos da cidade. A estimativa é que mais de 15 mil pessoas tenham acompanhado a noite de show.

Durante mais de duas horas, a dupla cantou alguns dos maiores sucessos da carreira, como as músicas Madri, Delegada, As Mina Pira, entre outras.

Além de músicas que marcaram geração, alguns momentos surpeenderam o público. Durante o show, Sorocaba saiu do palco, chamou um vendedor de maçã do amor e pediu que os presentes ajudassem o comércio local, consumindo produtos de vendedores autônomos.

Além disso, dancinhas famosas em redes sociais foram coreografadas por fãs da dupla. O público foi à loucura.

Raça Negra

Nesta sexta, o grupo paulista Raça Negra encerra o período de shows em comemoração ao aniversário da cidade de Matinhos. A apresentação está prevista para começar às 22h.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.