Destaque
Três pessoas foram encaminhadas a Delegacia de Pontal do Paraná suspeitas de tráfico de drogas

A Polícia Militar apreendeu drogas, munições, dinheiro e outros objetos na tarde desta segunda-feira (04), em Pontal do Paraná. Três pessoas envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.  A apreensão resultou em 16 envólucros com maconha, pesando 85 gramas, 5 munições calibre .40, R$ 509,00 em dinheiro trocado e aparelhos celulares.

A ação foi realizada da Rua Nova França, no Jardim Jacarandá, pela Agência Local de Inteligência – ALI da Polícia Militar, que recebeu uma denúncia anônima e ao chegar no endereço, abordaram um homem que estava na frente da residência. Ao realizar a busca pessoal, o suspeito identificado como Vinicius Henrique da Silva de Lima, estava com alguns envólucros de substância análoga a maconha.

Diante da situação, os policiais entraram no imóvel onde um casal foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com eles, mas ao verificarem o banheiro do imóvel, foi encontrada dentro do vaso uma quantia de dinheiro e mais drogas. Em uma gaveta de um armário de um dos quartos, estavam 5 munições intactas calibre .40, que o segundo suspeito, identificado como Luiz Fernando Simão Neto, afirmou ser dele.

Os abordados, o ilícito e o dinheiro foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.