Destaque
Vacinação contra a Covid-19 é retomada em Paranaguá; público geral a partir dos 23 anos já pode receber a primeira dose
Foto: Arquivo/TVCI

Paranaguá retomou a vacinação contra a Covid-19 no início da noite desta quarta-feira (21). A aplicação do imunizante continua para o público geral com 23 anos ou mais.

Informações repassadas pela equipe de reportagem da TVCI que está no local de aplicação, já há filas tanto na modalidade drive-thru, quando a fila para receber o imunizante no interior da Estação Ferroviária.

A população que for até a Estação Ferroviária precisa apresentar o Cartão SUS atualizado, comprovante de residência e documento original com foto.

A atualização do Cartão SUS pode ser realizada em uma unidade básica de saúde ou em uma sala preparada pra esse serviço no Terminal Urbano, no Centro de Paranaguá. É preciso apresentar no ato, comprovante de residência no nome do cidadão, CPF e documento com foto.

VACINAÇÃO ADIANTADA
Até a manhã desta quarta-feira, 21, Paranaguá já vacinou 85.445 pessoas com a primeira dose e 25.737 já completaram o esquema vacinal. Mutirões de segunda dose têm ocorrido também aos finais de semana para oportunizar aos cidadãos maior comodidade para receber a vacina.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.