Destaque
Ahpa/Sespor conquista medalhas em Paranavaí pelo Paranaense de Handebol
Com informações da Prefeitura de Paranaguá

Foi realizado neste último final de semana em Paranavaí a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Praia e a equipe parnanguara da AHPA/SESPOR tiveram êxito e conquistaram um lugar no pódio.

No masculino a equipe conquistou novamente mais um título do circuito, enquanto no feminino as parnanguaras ficaram com o vice-campeonato.  A primeira fase ocorreu no sábado com quatro vitórias parnanguaras, duas sobre a equipe de Capitão Leônidas Marques e duas sobre a equipe de Entre Rios do Oeste. Já no feminino, respectivamente, houve duas vitórias sobre as equipes de Guarapuava e Paranavaí.

Na decisão, a equipe masculina conseguiu superar a equipe de Cascavel com facilidade por 2 sets a 0. Já a equipe feminina acabou sendo superada pelo time de Ubiratã por 2 sets a 0.

Elizandro Pereira, presidente da associação, comentou sobre os resultados:

‘’Foram dois excelentes resultados para nossas equipes, mantivemos a liderança do circuito e estamos no caminho certo para conquistar nosso objetivo principal que é o titulo estadual’’, comentou o presidente.

O secretário de Esportes,  Helton Ambrósio também comentou sobre a conquista da equipe:

“Paranaguá é referência quando se trata de esporte e no handebol isso é realmente muito expressivo. Sempre que a AHPA entra em quadra, vemos muita garra e muito amor não só pelo esporte como também pela nossa cidade e isso é fruto do trabalho que vem sendo realizado por toda equipe”.

A classificação final ficou assim:

Feminino

1º PM UBIRATÃ/HANDBEACH

2º AHPA/SESPOR/PARANGUÁ

3º PM ENTRE RIOS DO OESTE/HANDBEACH

Masculino

1º AHPA/SESPOR/PARANGUÁ

2º COBRA HANDBEACH/CASCAVEL

3º GVT PNEUS/PARANAVAÍ/ASAHP/HANDBEACH

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.