O Fluminense tenta, em visita ao Atlético-GO às 21h30 desta quarta-feira (16), superar o empate cedido nos acréscimos ao Vasco na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, além da chance desperdiçada de voltar ao G-4.
No clássico, que representou a estreia de Marcão no comando da equipe, sucedendo Odair Hellmann, o time tricolor foi dominante no primeiro tempo, abrindo o placar, mas caiu de rendimento na etapa final, com uma posse de bola inofensiva, e acabou sofrendo o empate.
“Queremos a equipe jogando como no primeiro tempo, com agressividade, posse de bola, infiltrações… Vamos tentar corrigir, porque ficamos para trás. Vamos corrigir para não acontecer mais”, disse o treinador do Fluminense.
Em Goiânia, Marcão terá que montar o time sem contar com Wellington Silva e Yago, que cumprem suspensão por acúmulo de três cartões amarelos. Em contrapartida, também haverá desfalques do outro lado: Willian Maranhão e Matheus Vargas estão suspensos.
ATLÉTICO-GO
Jean; Dudu, Gilvan, João Victor e Nicolas; Pereira, Matheus Vargas e Gustavo Ferrareis; Chico, Janderson e Zé Roberto. T.: Marcelo Cabo
FLUMINENSE
Marcos Felipe; Igor Julião, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Hudson e Nenê; Michel Araújo, Caio Paulista (Lucca) e Marcos Paulo. T.: Marcão
Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (16)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Transmissão: TV Globo (p/ RJ e GO) e Premiere