Cano empata nos acréscimos e evita derrota do Vasco em clássico contra Flu

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) Com um gol nos últimos minutos, o Vasco empatou com o Fluminense por 1 x 1 na noite deste domingo (13) em São Januário. Wellington Silva abriu o placar da partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, com apenas oito minutos de jogo. Aos 46 do segundo tempo, Cano empurrou para […]
Rio de Janeiro – 13/12/2020 – São Januário Fluminense enfrenta o Vasco esta noite em São Januário pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. . IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Com um gol nos últimos minutos, o Vasco empatou com o Fluminense por 1 x 1 na noite deste domingo (13) em São Januário. Wellington Silva abriu o placar da partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, com apenas oito minutos de jogo. Aos 46 do segundo tempo, Cano empurrou para o gol e igualou o marcador

Com o resultado, o Fluminense subiu para 40 pontos, mas permaneceu na sétima colocação do Brasileirão Já o Vasco diminuiu a vantagem para os times de fora da zona de rebaixamento. O Cruzmaltino está em 17º com 25 pontos, três atrás do Bahia, primeiro time fora do Z-4.

Atuando em uma posição um pouco diferente do que de costume, Wellington Silva foi o melhor do Fluminense, muito mais do que por ter balançado as redes em São Januário. Mais próximo do gol e mais solto em campo, o atacante flutuou e trocou bastante de posição com Nenê e Marcos Paulo, fazendo o ataque tricolor ser bem mais dinâmico. Além disso, voltou a distribuir dribles como em seus melhores momentos e ajudou bastante na marcação.

O Fluminense teve atuação mediana em São Januário, com um jogo coletivo menos coeso do que com Odair Hellmann, mas uma posse de bola maior durante a partida. Entre os estilos diferentes de Marcão e seu antecessor, uma das opções foi a manutenção de Egídio. O lateral-esquerdo se complicou um pouco com a bola, errando muitos passes e se perdendo nas perseguições na marcação.

Com 46 minutos de jogo, o Vasco enfim foi recompensado por toda a pressão exercida sobre o Fluminense. Leo Gil arriscou de longe e a bola encontrou o argentino, que só teve o trabalho de empurrar ao gol e por fim à sequência de duas derrotas do Vasco.

Nossos Programas