Cristiano Ronaldo é diagnosticado com Covid-19 e vai desfalcar Portugal

Cristiano Ronaldo está com coronavírus. A informação foi publicada pela FPF (Federação Portuguesa de Futebol), que comunicou o desfalque do atacante na partida contra a Suécia, nesta quarta-feira (14), pela Liga das Nações.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Segundo a FPF, Cristiano está bem, sem sintomas e em isolamento. Ainda de acordo com a federação, os demais atletas da seleção portuguesa realizaram novos testes na manhã desta terça (13). Todos deram negativo e seguem com o grupo para o duelo contra os suecos. Após o teste positivo, Cristiano foi liberado por Portugal. Ele esteve em campo pela seleção portuguesa nos empates por 0 a 0 contra Espanha e França nos últimos dias.

Veja o comunicado da FPF:

“Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da seleção nacional após teste positivo para Covid-19.
O português está bem, sem sintomas, e em isolamento. Na sequência do caso positivo, os restantes jogadores realizaram novos testes nesta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol. O jogo, pela fase de grupos da Liga das Nações, está agendado para quarta-feira, em Alvalade.”

 

Foto: Alfredo Falcone/LaPresse/DiaEsportivo/Folhapress

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.