SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
De olho no jogo de volta contra o Santos, pelas quartas de final da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho deve escalar time misto no Grêmio para encarar o Goiás, neste sábado (12), às 21h, no estádio da Serrinha, pela 25ª rodada do Brasileiro.
Diego Souza está suspenso e Jean Pyerre trabalha para estar disponível no duelo da competição continental. Apenas quatro jogadores considerados titulares viajaram a Goiânia. Sao eles o goleiro Vanderlei, o zagueiro Kannemann, o volante Matheus Henrique e o atacante Pepê.
O Grêmio defende uma invencibilidade de nove partidas no Brasileirão. A última derrota da equipe gaúcha aconteceu no dia 11 de outubro, na Vila Belmiro, contra o Santos. Depois disso, vieram sete vitórias e dois empates. Se contar todos os torneios em disputa, o Tricolor não perde há 17 jogos.
Com 40 pontos, o Grêmio ocupa a quarta colocação do Brasileiro. Está a dez pontos do líder São Paulo, mas tem uma partida a menos.
Já o Goiás trabalha na ponta oposta da tabela. A equipe esmeraldina soma 19 pontos e está na lanterna. No entanto, vem de um triunfo por 1 a 0 sobre o arquirrival Atlético-GO. Nesta rodada, o Goiás tem a oportunidade de subir duas posições, mas precisa torcer por tropeços de Botafogo e Coritiba.
GOIÁS
Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches, Iago Mendonça; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira, Jefferson; Rafael Moura, Fernandão. T.: Augusto César
GRÊMIO
Vanderlei; Orejuela, David Braz, Kannemann, Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Ferreira, Thaciano (Robinho), Pepê; Diego Churín. T.: Renato Gaúcho
Estádio: Serrinha, em Goiânia (GO)
Horário: 21h deste sábado
Juiza: Edina Alves Batista (SP)