Destaque
Isa Nunes irá disputar a primeira etapa do brasileiro de Bodyboard no Rio de Janeiro

Nos dias 14 a 17 de abril inicia a primeira etapa do brasileiro de bodyboard que acontece no Rio de Janeiro.

Isa Nunes recentemente foi campeã mundial da primeira etapa de bodyboard em Lurin no Peru e vice-campeã na segunda etapa que ocorreu em Marcona, também no Peru. Na primeira etapa ela disputou a final contra uma brasileira e acabou se saindo melhor e levando consigo o ouro da competição e será nossa representante no campeonato brasileiro. 

Ao ser questionada de qual foi a importância destas medalhas para ela, Isa respondeu:

‘’Para mim foi de suma importância trazer este título de campeã mundial da primeira etapa que ocorreu no Peru.Sou a líder do ranking mundial da categoria pro-junior e me enche de orgulho e me motiva ainda mais para treinar e poder levar o nome do meu país, estado e cidade para o lugar mais alto do pódio”

Isa vem conquistando várias medalhas pelo estado e também fora dele. Foi vice-campeã do torneio profissional que ocorreu em Florianópolis no dia 27 de março e também campeã da segunda etapa do Campeonato Catarinense que ocorreu na Praia do Santinho, também em Florianópolis. 

Isa comentou sobre suas metas para este ano e os objetivos que ela almeja alcançar:

‘’O meu maior objetivo é ser campeã mundial pro-junior e poder trazer este título para o nosso país. Também quero poder ter um bom desempenho nos campeonatos estaduais e brasileiros, conseguindo uma ótima classificação geral já que subi para o profissional’’. 

Seus próximos desafios são:

2ª Etapa do Campeonato Brasileiro em Itacoatiara, Niterói – Rio de Janeiro nos dias 02 a 05 de Junho;

3ª Etapa do Estadual Catarinense em Praia Mole dias 26 e 27 de Julho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.