×

Parnanguara de coração, Ágatha Rippel, ganha medalha de ouro em torneio que antecede as Olímpiadas de Tóquio

(Imagem: Divulgação/FIVB) Com informações do Vôlei Brasil A dupla Ágatha e Duda, representantes do Brasil nas Olímpiadas, venceram o último torneio que antecede o vento mundial. A dupla foi primeiro lugar no pódio da etapa de Gstaad do Circuito Mundial de vôlei de praia 2021, que aconteceu neste domingo (11), na Suíça. O título conquistado […]
(Imagem: Divulgação/FIVB)
Com informações do Vôlei Brasil

A dupla Ágatha e Duda, representantes do Brasil nas Olímpiadas, venceram o último torneio que antecede o vento mundial. A dupla foi primeiro lugar no pódio da etapa de Gstaad do Circuito Mundial de vôlei de praia 2021, que aconteceu neste domingo (11), na Suíça.

O título conquistado foi o sétimo de Ágatha/Duda no Circuito Mundial. Jogando juntas, elas têm ainda cinco medalhas de prata e oito de bronze. Para Duda, que ganhou seu nono ouro no circuito, a proximidade com os Jogos Olímpicos torna a conquista ainda mais especial.

“A primeira vez que vim aqui foi em 2005, 16 anos atrás. E eu nunca ganhei esse sino (troféu dado aos medalhistas em Gstaad). Nunca desista, nunca. No primeiro dia que joguei com a Duda aqui em 2017, nosso jogo foi tão ruim, foi tão ruim o torneio para a gente, e quando terminou eu chorei muito. E a Duda escreveu para mim ‘Parceira, um dia a gente vai ganhar esse sino. Espera, espera’”, disse Ágatha.

Paranaguara de coração, a atleta enviou um vídeo para os moradores da cidade. Veja:

Nossos Programas