Rio Branco fecha com Norberto Lemos para comandar time em 2021

Aos 56 anos, essa será a terceira passagem de Norberto no comando do time parnanguara A Diretoria do Rio Branco acertou na tarde desta quarta-feira (08), a contratação de Norberto Arruda Lemos, 56 anos, para a temporada 2021. Além do Campeonato Paranaense, o clube fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro da série D. Esta […]

Aos 56 anos, essa será a terceira passagem de Norberto no comando do time parnanguara

A Diretoria do Rio Branco acertou na tarde desta quarta-feira (08), a contratação de Norberto Arruda Lemos, 56 anos, para a temporada 2021. Além do Campeonato Paranaense, o clube fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro da série D.
Esta é a terceira passagem do treinador no clube parnanguara. Além do alvirrubro, o técnico passou por Operário-PR, Joinville-SC, Flores da Cunha-RS, Apucarana-Pr e Andraus-PR.
Segundo o treinador, os projetos e objetivos do clube chamaram a sua atenção e, por isso, aceitou retornar ao Leão da Estradinha. “Estou muito feliz por poder voltar ao clube e poder fazer parte desse projeto. A diretoria já está adiantada com relação a alguns atletas e nós vamos estar sempre em contato. Vamos trabalhar muito para que as coisas deem certo. Diferente das outras vezes, quando nosso objetivo era apagar incêndios, agora vamos trabalhar para conquistar os objetivos da diretoria”, disse Lemos.
A partir de agora, a diretoria e o novo treinador farão a captação de atletas e iniciarão a montagem do elenco que disputará o estadual. A com data de início do campeonato será definida em arbitral, que será realizado de forma online, já agendado com os clubes. No arbitral serão discutidos, também, os protocolos de segurança, em relação a pandemia da Covid-19.
A fórmula de disputa do campeonato será a mesma de 2020, onde os clubes jogam entre si em turno único, classificando as oito melhores equipes para o mata-mata, que será realizado em dois jogos.
Desde a última partida oficial do clube, em março deste ano, a diretoria tem trabalhado diariamente nas atividades administrativas do clube. Mesmo com pouco recurso, proveniente de alguns parceiros que continuaram honrando com os seus compromissos com o clube, algumas dívidas do estadual foram pagas. Porém, o clube ainda segue em busca de parceiros e patrocínios para o próximo ano, já que um dos principais objetivos é se manter na Série D e conquistar uma vaga na Copa do Brasil.
Assessoria RB Sport Club

Nossos Programas