Destaque
Rio Branco se despede do Campeonato Paranaense com goleada sobre o Paraná Clube

*Reportagem e foto: Leo Coelho 

O Rio Branco venceu o Paraná Clube por 4×0 na tarde deste domingo (06), no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O jogo foi válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2022. Sem ter se classificado para a próxima fase, o Leão da Estradinha encerrou o campeonato em 9° lugar com 12 pontos.

O Rio Branco jogou melhor e teve domínio durante toda partida. O Paraná Clube não conseguia realizar jogadas que levassem perigo à defesa do Leão da Estradinha. Os dois primeiros gols foram ainda no primeiro tempo, de Igor Morais e José Augusto, e, os outros dois, na etapa final, com o pênalti convertido de Jonathan Carlos e depois Paulinho fechou o placar.

Depois de um início conturbado no campeonato, o Rio Branco conquistou três vitórias nos últimos quatro jogos. Após a chegada do técnico Paulo Massaro, o Leão somou 9 pontos dos 12 que disputou com o novo treinador.

O jogo foi diante da torcida contra o já rebaixado Paraná Clube. O tricolor foi rebaixado com uma rodada de antecedência e passou por mudança no comando técnico, com a saída de Rodrigo Cascca, que pediu demissão na véspera do jogo. A equipe foi comandada de maneira interina pelo auxiliar Douglas Leite.

1 comentário em “Rio Branco se despede do Campeonato Paranaense com goleada sobre o Paraná Clube

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.