Destaque
Vôlei de praia: Ágatha Rippel encerra no final do ano parceria com Duda

A jogadora de vôlei de praia, Ágatha Rippel anunciou o fim da parceria com Duda Lisboa nesta última segunda-feira (11), para o ano que vem. A parnanguara, de 38 anos, e a sergipana Duda, de 23, estavam juntas desde 2017 e permanecerão unidas nos duelos programados até o término deste ano: etapas finais do Brasileiro e última fase do Mundial, mês que vem, em Itapema (SC).

As atuais campeãs brasileiras e mundiais, representou o Brasil na Olimpíada de Tóquio, no Japão, encerrando em nono lugar. Nesta última semana, as brasileiras disputaram o World Tour Finals, na Itália e ficaram em quinto lugar.

Em seu Instagram, Ágatha falou um pouco sobre a trajetória da dupla e avisou que ainda não irá se despedir e que por enquanto, não tem planos para 2022.

“Não vou fazer discurso final de despedida do time ainda, porque vamos jogar juntas os próximos eventos. Vou deixar os agradecimentos aos patrocinadores e a toda equipe pra mais pra frente. Valorizo demais o trabalho do time inteiro”.

A dupla conquistou nesses últimos anos, 14 medalhas de ouro, 7 de prata e 4 de bronze no Brasileiro. No mundial foram 8 medalhas de ouro, 5 de prata e 8 de bronze, além de 1 medalha de ouro do Circuito Brasileiro, 2 títulos do Circuito Mundial e 1 medalha de ouro e 2 de prata no World Tour Finals.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.