×

Samba e sertanejo serão os ritmos do fim de semana na arena do Verão Maior Paraná; TVCI fará transmissão

Alexandre Pires deve animar o público com músicas como “Depois do Prazer”, “Essa Tal Liberdade” e “Sai da Minha Aba”
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Neste final de semana, os palcos principais do Verão Maior Paraná, montados em Matinhos e Pontal do Paraná, serão embalados por muito samba e sertanejo. O cantor Alexandre Pires sobe ao palco da Arena Praia Brava, em Matinhos, nesta sexta-feira (24), às 21h. Já no sábado (25), é a vez da dupla César Menotti & Fabiano se apresentar no mesmo local.

Misturando sucessos de sua carreira solo com hits da época do grupo Só Pra Contrariar, Alexandre Pires deve animar o público com músicas como “Depois do Prazer”, “Essa Tal Liberdade” e “Sai da Minha Aba”.

Para os fãs de sertanejo, a dupla César Menotti & Fabiano se apresenta no sábado (25), às 22h, com sucessos como “Leilão”, “Ciumenta” e “Como Um Anjo”. A expectativa é de que milhares de pessoas compareçam para acompanhar o show.

Fechando o terceiro fim de semana de apresentações, os irmãos Guilherme & Benuto sobem ao palco em Matinhos no domingo (26), às 17h.

Os shows realizados em Matinhos na sexta-feira e no sábado poderão ser acompanhados ao vivo pela TVCI, em canal aberto ou pelo canal da emissora no YouTube.

Verão Maior em Pontal do Paraná

A cidade caçulinha litoral também contará com uma programação de shows nacionais neste fim de semana, embora sem transmissão ao vivo.

Na sexta-feira (24), César Menotti & Fabiano se apresentam no Centro de Eventos do balneário Marissol.

Já no sábado (25), haverá uma “dobradinha” sertaneja com as duplas Guilherme & Benuto e João Haroldo & Betinho. As apresentações estão previstas para começar às 22h.

Com informações da AEN.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página