×

Homem é preso após agredir filha com facão e ameaçar familiares em Guaraqueçaba

Os agentes encontraram duas espingardas guardadas em um barraco nos fundos da casa.
Foto: Polícia Militar

O caso foi registrado na região de Tagaçaba de Cima, em Guaraqueçaba, na manhã da última quarta-feira (21). O filho do suspeito acionou a Polícia Militar após um episódio de fúria em que o homem passou a ameaçar a esposa e os filhos com um facão. Durante a confusão, o agressor atingiu as costas da filha, uma jovem de 27 anos, com o golpe. Além disso, o homem tinha espingardas em casa.

Os policiais foram até o endereço e encontraram o suspeito em frente a residência segurando o facão. Ele recebeu voz de abordagem e soltou o objeto. Ao ser questionado sobre o ocorrido, negou as ameaças.

Em conversa com os policiais, a companheira do agressor relatou que sofre xingamentos frequentes e sempre que precisa sair para tratamentos de saúde, o homem tem crises de ciúmes. A filha de 27 anos confirmou as ameaças constantes e mostrou aos policiais a marca deixada pelo golpe nas costas.

Durante a revista, os agentes encontraram duas espingardas guardadas em um barraco nos fundos da casa, ambas sem munições.

Diante dos fatos, o homem, de 56 anos, recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, ameaça e posse irregular de arma de fogo. Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi contido e algemado pelos policiais.

O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Antonina, onde permanece à disposição da Justiça.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página