O caso foi registrado na região de Tagaçaba de Cima, em Guaraqueçaba, na manhã da última quarta-feira (21). O filho do suspeito acionou a Polícia Militar após um episódio de fúria em que o homem passou a ameaçar a esposa e os filhos com um facão. Durante a confusão, o agressor atingiu as costas da filha, uma jovem de 27 anos, com o golpe. Além disso, o homem tinha espingardas em casa.
Os policiais foram até o endereço e encontraram o suspeito em frente a residência segurando o facão. Ele recebeu voz de abordagem e soltou o objeto. Ao ser questionado sobre o ocorrido, negou as ameaças.
Em conversa com os policiais, a companheira do agressor relatou que sofre xingamentos frequentes e sempre que precisa sair para tratamentos de saúde, o homem tem crises de ciúmes. A filha de 27 anos confirmou as ameaças constantes e mostrou aos policiais a marca deixada pelo golpe nas costas.
Durante a revista, os agentes encontraram duas espingardas guardadas em um barraco nos fundos da casa, ambas sem munições.
Diante dos fatos, o homem, de 56 anos, recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, ameaça e posse irregular de arma de fogo. Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi contido e algemado pelos policiais.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Antonina, onde permanece à disposição da Justiça.


 Foto: Polícia Militar
													Foto: Polícia Militar											




 
                     
                    

