O corpo, possivelmente de uma mulher ainda não identificada, foi localizado por equipes da Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (11), em uma região de mata. A vítima estaria enterrada em uma cova rasa, em Guaratuba.
Moradores do bairro Cohapar, relataram que acordaram por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira ao ouvirem gritos de socorro de uma voz feminina, na área de mata do bairro. Os pedidos de ajuda teriam durado cerca de 15 minutos. De acordo com os relatos feitos aos policiais que atenderam a ocorrência, não foram ouvidos disparos de arma de fogo, nem notada movimentação suspeita na região.
Durante a tarde, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e durante as buscas, percebeu que havia terra mexida, cal espalhado sobre parte do solo, além de entulhos e madeiras queimadas. Ao verificarem o ponto, os policiais visualizaram o braço da vítima, que estava enterrada em uma cova rasa. Também havia marcas de sangue no local.
Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para realizar perícia, e o Instituto Médico-Legal (IML) fez o recolhimento do corpo e encaminhou a vítima para a sede do órgão, em Paranaguá.
A investigação do quinto homicídio do ano em Guaratuba ficará a cargo da Polícia Civil do município.