×

Mãe reconhece filho e genro como suspeitos de assalto em Guaratuba e dupla vai presa

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (9), um comerciante de 70 anos foi alvo de um assalto em um estabelecimento comercial localizado na PR-412, em Guaratuba.   O trabalhador acionou uma equipe da Polícia Militar e contou que dois homens, armados com um revólver e uma faca, entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e fizeram diversas […]
Imagem: Reprodução/TVCI

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (9), um comerciante de 70 anos foi alvo de um assalto em um estabelecimento comercial localizado na PR-412, em Guaratuba.  

O trabalhador acionou uma equipe da Polícia Militar e contou que dois homens, armados com um revólver e uma faca, entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e fizeram diversas ameaças contra o idoso.  

Com medo de sofrer algum tipo de agressão, a vítima entregou o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1 mil, e o aparelho celular aos criminosos, que fugiram do local em uma motocicleta azul com tanque de combustível vermelho, sentido à cidade de Garuva.  

Após a ação criminosa, imagens capturadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento foram divulgadas nas redes sociais. Uma mulher reconheceu os suspeitos e identificou que seriam seu filho e genro. A mulher entrou em contato com a vítima para denunciar os familiares e seguiu para a sede da Polícia Militar do município.  

A mulher acompanhou a equipe policial até a casa do genro. No local, o homem, de 23 anos, confirmou a participação no assalto. O comparsa, de 18 anos, foi localizado em outra residência e também confirmou que havia praticado o crime. A dupla relatou ainda que não havia utilizado arma de fogo durante a ação. Eles informaram que a moto tinha sido abandonada em Itapoá, no estado vizinho de Santa Catarina. O dinheiro já havia sido gasto, sendo recuperado apenas o celular da vítima.  

A dupla foi presa. 

Nossos Programas