Um motoboy, de 22 anos, que trabalhava como entregador de pizzas, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida Santa Clara, no bairro Carvoeiro, em Guaratuba.
Segundo a Polícia Militar, o trabalhador foi até o endereço indicado no pedido para entregar as pizzas, mas, ao ser recebido pela proprietária do imóvel, foi informado que ninguém da casa havia solicitado lanche. Neste momento, a vítima entrou em contato com os supostos clientes informando que já estava no local com a entrega.
Conforme relatado pelo jovem, dois homens – trajando roupas escuras e com capuz – anunciaram o assalto em posse de uma arma de fogo. Durante a ação foram levadas a caixa bag de transporte, duas pizzas, a chave da motocicleta e R$200,00.
A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas os suspeitos não foram localizados.









