×

Homem fica ferido em atentado a tiros e acaba preso por porte ilegal

O homem baleado recebeu alta do PS e também foi encaminhado para o quartel da Polícia Militar
Imagem: Polícia Militar

Neste domingo (04), por volta de 12h, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento em Guaratuba quando foi abordada por um homem de 40 anos em frente ao pronto socorro do município. O homem informou que seu irmão, de 35 anos, havia dado entrada na unidade depois de der baleado.

Segundo registro do boletim de ocorrência, o carro da vítima, que estava na região, tinha diversas perfurações provocadas por arma de fogo. Dentro do veículo foram encontrados cartuchos deflagrados e muito sangue, além de duas maletas próprias para guardar armas de fogo.

A equipe voltou para o pronto socorro. A vítima se identificou como Colecionador Atirador e Caçador (CAC). O homem confirmou que portava uma pistola no veículo e possuía outra arma em casa com a devida documentação, incluindo de CAC. Os policiais foram até a residência da vítima para verificar as armas, mas ao chegarem no local, familiares tentaram se desfazer do armamento, jogando uma maleta em um matagal próximo. A polícia conseguiu localizar a bolsa que continha duas pistolas, carregadores e munições.

Os militares voltaram para o local onde a ocorrência foi registrada e localizaram um celular e outro carregador de arma de fogo em frente ao portão da casa da vítima. O pai da vítima e o irmão foram detidos. Durante o registro da ocorrência, o homem baleado recebeu alta do PS e também foi encaminhado para o quartel da Polícia Militar.

 

Nossos Programas