Na tarde de ontem (15), uma equipe da polícia foi acionada no balneário Coroados, em Guaratuba, para atender uma ocorrência na qual uma mulher teria agredido seu ex-companheiro com um facão.
A vítima, um homem de 46 anos, informou que a agressora era sua ex-companheira e o relacionamento entre eles havia acabado há cerca de cinco anos. Após o término, a autora permitiu que o homem morasse em um quarto nos fundos do terreno, pois ele havia ajudado a construir a residência.
O homem relatou ainda que a agressão foi motivada por ciúmes que ele estava deitado no quarto quando foi surpreendido pela mulher.
A acusada, uma mulher de 67 anos, alegou que se sentiu ameaçada pelo ex-companheiro.
A vítima foi atendida pela equipes do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) prestou socorro à vítima e o encaminhou para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu seis pontos na cabeça. Ele foi encontrado com um corte na cabeça.
A autora do crime foi presa e, junto com o facão, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba. Devido à falta de representação da vítima, mulher foi liberada pela PCPR.