Nas primeiras horas da manhã do último sábado (20), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no bairro Esperança, em Guaratuba. No local, os policiais encontraram um homem de 38 anos que havia sido vítima da ação criminosa.
Segundo a PM, o homem estava abalado e apresentava sinais de embriaguez. Ele relatou que trafegava pela Avenida Paraná, próximo à Rua dos Andradas — região conhecida no meio policial pelo tráfico de drogas — quando dois homens se aproximaram e portando uma arma de fogo, o ameaçaram. Para evitar o roubo do carro, a vítima correu do local levando a chave do veículo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, mais tarde, quando retornou, o homem encontrou o carro aberto, mas o veículo não estava funcionando.
A vítima repassou aos policiais as características físicas dos suspeitos. Foram realizadas buscas pela região, porém a dupla não foi localizada pelos militares.