×

Vizinhos denunciam situação de cárcere privado em Guaratuba e suposta vítima é presa por tráfico de drogas

Foram apreendidas diversas porções de drogas na casa; a moradora também escondia algumas pedras de crack nas partes íntimas
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar atendeu, na noite desta quinta-feira (11), uma suposta situação de cárcere privado contra uma mulher no balneário Coroados, em Guaratuba. Os agentes realizavam patrulhamento pela região quando foram abordados por moradores, que denunciaram que, em uma casa do bairro, eram ouvidos gritos frequentes e barulho de objetos quebrando durante brigas do casal. A denúncia indicava ainda que no local poderia haver uma situação de cárcere privado. Segundo os denunciantes, durante o dia havia grande movimentação de usuários de drogas na residência.

No endereço, a equipe fez contato com a moradora, uma jovem de 22 anos, que, segundo os policiais, demonstrou nervosismo com a presença da equipe. Questionada sobre a presença de algum homem na casa, a mulher afirmou que não havia ninguém no imóvel e autorizou a entrada dos militares.

Durante a verificação, os policiais encontraram vários objetos quebrados pela casa e comida estragada. Em cima de uma mesa havia duas balanças de precisão com vestígios de drogas e uma munição calibre .38 guardada em uma caixa. Ao ser questionada sobre material ilícito, a jovem disse não ter conhecimento, mas, conforme a PM, continuava bastante nervosa.

Uma policial militar realizou revista pessoal na moradora e encontrou algumas pedras de crack prontas para venda escondidas nas partes íntimas da mulher. Em um dos quartos, também foi localizado um caderno de anotações com informações sobre a distribuição e o tráfico de drogas na região.

Além disso, no imóvel foram apreendidos um rádio amador e R$ 46 em notas trocadas. Nos fundos da casa, na área da churrasqueira, a PM encontrou uma porção de cocaína, dois tabletes pequenos de maconha e outra porção de crack.

A dona da casa afirmou que o material não era dela, mas sim de um homem chamado Tiago, antigo morador da residência, que, segundo ela, não aparecia no local havia dias.

Diante da quantidade de drogas apreendidas, a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página