×

Agenda de shows do Verão Maior Paraná começa mais cedo nesta semana

Jiraya Uai, Gustavo Mioto, Luiz Cláudio e Giuliano, Dilsinho, Roupa Nova, Gipsy Kings by Andre Reyes, Edson & Hudson e Eduardo Costa são as atrações nesta segunda semana de shows.
Foto: Divulgação

Moradores do litoral do Paraná e turistas que passam pela região, já podem se programar: a agenda de shows do Verão Maior Paraná começa mais cedo nesta semana, com apresentações gratuitas a partir de quinta-feira (15), em Matinhos e Pontal do Paraná.

O palco do Verão Maior Paraná, em Matinhos, dá a largada para a segunda semana de shows do maior festival gratuito do Brasil nesta quinta-feira (15), com a apresentação do grupo Roupa Nova.

Neste mesmo fim de semana, a primeira atração internacional do Verão Maior Paraná sobe ao palco: a banda Gipsy Kings by Andre Reyes. O grupo, que teve origem na comunidade cigana de Barcelona, chega a Matinhos com sucessos conhecidos mundialmente.

O sertanejo e o pagode também estarão na programação do fim de semana. No sábado, o ritmo que vai dominar a arena de shows em Matinhos será o sertanejo, com apresentações da dupla Edson & Hudson e do cantor Eduardo Costa.

Já em Pontal do Paraná, o ritmo único do DJ Jiraya Uai promete animar o pré-show do cantor Gustavo Mioto, na sexta-feira.

No sábado, tem apresentação da dupla Luiz Cláudio e Giuliano e na sequência, um dos principais nomes do pagode na atualidade, Dilsinho.

Confira os horários:

Palco Pontal do Paraná

16 de janeiro – Jiraya Uai – 20 horas

16 de janeiro – Gustavo Mioto – 22 horas

17 de janeiro – Luiz Cláudio e Giuliano – 20 horas

17 de janeiro – Dilsinho – 22 horas

Palco Matinhos

15 de janeiro – Roupa Nova – 21 horas

16 de janeiro – Gipsy Kings by Andre Reyes – 22 horas

17 de janeiro – Edson & Hudson – 20 horas

17 de janeiro – Eduardo Costa – 22 horas

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página