Na tarde desta terça-feira (9), durante patrulhamento pelo balneário Inajá, em Matinhos, uma equipe da Polícia Militar flagrou um homem vendendo drogas na região. Ele repassava os entorpecentes e recebia dinheiro por cima de um muro.
Ao perceber a presença dos agentes, o homem desceu do muro, passou pelo interior da casa e fugiu pelos fundos. Um dos policiais tentou alcançá-lo, mas ele conseguiu escapar. Dentro do imóvel, os militares encontraram pedras de crack, maconha e pinos de cocaína. Também foram apreendidos quatro celulares e R$ 312 em notas trocadas. Segundo o boletim de ocorrência, um dos aparelhos era usado para monitorar câmeras de segurança.
Ainda no local, enquanto era feita a apreensão das drogas, um homem entrou na residência, se identificou como proprietário e questionou a presença da polícia. Ele recebeu voz de prisão por suspeita de envolvimento com o tráfico.
Durante o trajeto até a delegacia, os policiais encontraram o suspeito que havia fugido no início da abordagem, acompanhado de outro homem. O indivíduo tentou resistir, mas foi imobilizado. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil junto com o dono do imóvel.