Uma situação inusitada de agressão seguida de roubo foi registrada na manhã desta segunda-feira (30), no balneário Caravela Dois, em Matinhos. Um homem de 46 anos, vítima da situação, teria sofrido as agressões enquanto tentava comprar drogas.
O homem contou aos policiais que foi ao endereço para comprar entorpecentes, mas ao chegar, foi agredido pelos traficantes e teve seu carro, uma Saveiro vermelha, roubado. O homem não se lembrava da placa do veículo.
A vítima relatou que as agressões teriam sido motivadas por uma dívida antiga relacionada a drogas. O homem não soube informar a identidade dos suspeitos.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Matinhos (UPA), pois relatava dores no tórax.









