×

Homem é preso após agredir esposa com enxada em Matinhos

Agressão teria causado ferimentos e sangramento no dedo anelar da mão esquerda.
Foto: Emerson Minin/TVCI

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar (PMPR) após agredir sua esposa de 33 anos com uma enxada, na tarde desta quarta-feira (28), no balneário Albatroz, em Matinhos. Agressão teria acontecido após uma discussão entre o casal.

Os policiais militares foram acionados por volta das 12h30, após vizinhos ouvirem gritos de socorro da mulher e choro de crianças. No endereço, a equipe constatou que a mulher apresentava sangramento no dedo anelar da mão esquerda.

Em conversas com a vítima, ela informou que o casal teve uma discussão e que o companheiro, agressivo, agrediu a esposa com uma enxada antes de fugir. Durante o atendimento da ocorrência, o autor retornou ao local e foi abordado, alegando que apenas agiu em legítima defesa.

Foi constatado que o homem acumulava boletins de ocorrência por violência doméstica, além de cárcere privado contra a mesma companheira. Diante da situação, ambos foram levados à UPA para atendimento médico e em seguida, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos.

Nossos Programas