×

Suspeito de homicídio motivado por vingança é preso no litoral

Crime foi no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, em junho deste ano.
Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 32 anos, suspeito do homicídio que vitimou Alisson Patrick de Lima, de 19 anos, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no dia 1º de junho deste ano. A captura aconteceu nesta quinta-feira (17), em Matinhos. 

A motivação do crime estaria relacionada ao fato de que a vítima teria jurado o suspeito de morte em razão deste supostamente ter matado o irmão da vítima, Kauan Pablo de Lima, de 20 anos, em 4 de fevereiro de 2025, em circunstâncias ainda investigadas”, explica o delegado responsável pelo caso, Victor Menezes.

Na data do crime, a vítima caminhava pela Rua São José dos Pinhais, n°966, quando foi surpreendida e atingida por diversos disparos de arma de fogo, sem chance de defesa. A ação foi rápida, direta e planejada. A vítima morreu ainda no local.

“Essa prisão é fruto do trabalho contínuo e estratégico das equipes investigativas. A troca de informações e a persistência das diligências foram fundamentais para a captura desse indivíduo que representava uma ameaça significativa à segurança pública”, completa o delegado da PCPR Thiago Teixeira, responsável pela captura do suspeito.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

A PCPR continua em diligências para esclarecer todas as circunstâncias do crime.  

Com informações da PCPR.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página