×

Vizinhos denunciam violência doméstica e homem é preso por porte de arma e munições 

Em Matinhos, vizinhos acionaram a Polícia Militar para denunciar que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro no balneário Saint Etiene. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma jovem de 27 anos que informou ter discutido com o marido, afirmando que ele não estava presente porque havia deslocado o ombro e ido para a […]
Imagem: Reprodução/TVCI

Em Matinhos, vizinhos acionaram a Polícia Militar para denunciar que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro no balneário Saint Etiene. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma jovem de 27 anos que informou ter discutido com o marido, afirmando que ele não estava presente porque havia deslocado o ombro e ido para a UPA de Matinhos. 

Perto de uma janela da residência, os policiais visualizaram restos de maconha e uma munição. A mulher declarou que todo o material pertencia ao seu marido. Ela autorizou a entrada da equipe na residência, onde foram encontradas 54 g de maconha, uma arma de fogo artesanal e 16 munições calibre 38, sendo uma deflagrada e as demais intactas. Os agentes deslocaram até a UPA, para abordar o suspeito. 

Os funcionários confirmaram que o homem havia dado entrada na unidade, mas já tinha sido liberado. Enquanto buscavam pelo suspeito, a equipe recebeu informações via rádio de que outra unidade estava abordando um homem com as mesmas características em uma situação de ameaça. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito portando dois simulacros de arma de fogo.

O homem declarou que tanto a arma quanto a droga e os simulacros eram de sua propriedade. Com histórico criminal por porte de munições, ele foi preso e os objetos apreendidos. A companheira do suspeito não apresentava marcas de violência física e não quis representar contra ele.

Nossos Programas