×

Idoso de 68 anos é agredido após cobrança de aluguel em Morretes

O inquilino não teria gostado da cobrança e a discussão acabou em agressão física.

Um idoso de 68 anos foi agredido após uma discussão envolvendo a cobrança de um aluguel em atraso, no sábado (31), em Morretes. A confusão, gravadas por um celular, mostram o momento da briga entre o proprietário do imóvel e o inquilino.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram a situação, a discussão começou quando o idoso foi até a residência cobrar valores de aluguel que estariam em atraso. O inquilino não teria gostado da cobrança e a discussão acabou em agressão física.

De acordo com a irmã da vítima, a vítima teve o rosto pressionado contra a porta de um veículo e foi atingido na região da cabeça. Com o impacto, ele caiu no chão e não conseguiu mais ficar em pé. Ainda segundo ela, o inquilino estaria há cerca de dois meses sem pagar o aluguel do imóvel.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar relata que o idoso teria proferido ameaças, o que teria contribuído para o início da briga entre as partes. Conforme o registro, o veículo envolvido na ocorrência deverá passar por perícia.

A irmã da vítima também relatou que o idoso sofreu ferimentos no braço e ficou bastante debilitado após a agressão.

A TVCI procurou o acusado pelas agressões, que respondeu por meio de nota. A defesa informou que ele teria agido de forma defensiva e que não teve a intenção de causar lesões graves. A nota também afirma que o suspeito colaborou com as autoridades e que o caso segue sob investigação.

A equipe de reportagem esteve no local onde a confusão aconteceu. Familiares do idoso informaram que o inquilino deixou a residência no dia seguinte ao ocorrido. Segundo eles, além de não quitar os aluguéis atrasados, o homem teria levado objetos do imóvel que não pertenciam a ele.

Confira a reportagem completa:

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página